quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Minhas Considerações Sobre o Livro "Dramas da Obsessão de Yvonne do Amaral Pereira Ditado pelo Espirito de Adolfo Bezerra de Menezes

Estas considerações são pessoais, não quer dizer que outras pessoas possam sentir o mesmo que senti quando li o Livro pela primeira vez.
Acredito que para cada pessoa existe o momento, ou a causa que a levará a repensar os seus conceitos a respeito da vida e das coisas que a cerca.
No meu caso Dramas da Obsessão abriu uma porta dentro do meu cérebro para entender e compreender a necessidade que temos de aprender a perdoar os nossos desafetos. Não é tarefa fácil porem acredito que os esforço são muito bem vistos pelo NOSSO PAI, que muito nos ajudará a não ferir muito os pés nos espinhos da nossa caminhada.
Prometi a mim mesma, um dia, quando as dificuldades se estacionaram nos meus caminhos e tive a felicidade de receber a LUZ através da leitura desse livro, prometi a mim mesma que um dia não sei quando eu divulgaria esse Livro. Para que, quem sabe ele possa servir de bussola para alguém que se encontra em sofrimento e não entende o porque.
E de vez em quando, quando o coração parece que quer se transformar novamente em pedra movido pela mágoa ou o rancor leio esse livro para ter forças para perdoar.
Perdoar não é realmente muito fácil. Porem é o caminho que pode solucionar muito dos nossos problemas. O que nos faz compreender que somos os primeiros beneficiados.
Quebrar com o perdão e a prece os embaraços que travam a nossa vida.
Nunca prejudicar a ninguém, não zombar das suas fraquezas e acreditar que Deus vê e lê todos os nossos pensamentos.
Eu quis dividir essa leitura, ela foi a LUZ que pedi a Deus quando mais necessitava.

Muita paz para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oração a Maria de Nazaré

Maria mãe espiritual de toda humanidade, saudamos-te cheia de graça e pedimos a assistência para os abandonados. Força para o...