domingo, 21 de junho de 2015

Oração a Bezerra de Menezes

Nós te rogamos Pai de infinita Bondade e Justiça, o auxilio de Jesus, através de Bezerra de Menezes e suas Legiões de companheiros. Que eles nós assistam, Senhor consolando os Aflitos, curando aqueles que se tornem merecedores, confortando aqueles que tiverem suas provas e expiações a passar esclarecendo os que desejam conhecer e assistindo todos quantos apelam ao Teu infinito Amor.

JESUS, estende Tuas Mãos dadivosas em socorro daqueles que Te reconhecem o Despenseiro Fiel e Prudente, de Teus Bons Espíritos, a fim de que a Fé se eleve, a Esperança aumente, a Bondade se expanda e o Amor triunfe sobre todas as coisas.

Bezerra de Menezes, Apóstolo do bem e da Paz, amigo dos humildes e dos enfermos, movimenta as tuas falanges amigas em benefício daqueles que sofrem, sejam males físicos ou espirituais. 
Bons Espíritos, dignos obreiros do Senhor, derramai as curas sobre a humanidade sofredora, a fim de que as criaturas se tornem amigas da Paz e do Conhecimento, da Harmonia e do Perdão,

Semeando pelo mundo os Exemplos de JESUS CRISTO.

Que Assim Seja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oração a Maria de Nazaré

Maria mãe espiritual de toda humanidade, saudamos-te cheia de graça e pedimos a assistência para os abandonados. Força para o...