sábado, 20 de junho de 2015

Dramas da Obsessão

De Yvonne A Pereira

Pelo Espirito de Bezerra de Menezes

Este livro, entre tantos que li, foi o livro que mais prendeu a minha atenção. Não sei explicar exatamente porque. Sei apenas que li e sempre estou lendo.
Desperta em mim a responsabilidade que temos que ter com os nossos atos. Esse livro me ajudou muito, inclusive tornou o meu coração mais brando. Aumentou a minha fé e a certeza das Leis de Causa e Efeito.
E por ter me presenteado com os mais benéficos sentimentos é que quero dividi-lo com você que talvez esteja procurando saber quais as razões dos seus males.
Se tiver paciência, acompanhe comigo  esta linda história.
Mas antes vou falar um pouco de Yvone A. Pereira e de Bezerra de Menezes.

E até a próxima!

Um comentário:

  1. Boa noite, Maria
    Realmente um livro espetacular e muito esclarecedor.
    Ivone Pereira, nos deixou um legado enorme.
    Abraços

    ResponderExcluir

Oração a Maria de Nazaré

Maria mãe espiritual de toda humanidade, saudamos-te cheia de graça e pedimos a assistência para os abandonados. Força para o...